sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012, o ano do Enzo!

Último post de 2011... Vindo aqui agradecer principalmente a Deus que me deu essa bênção maravilhosa que é o poder de ser Mamãe e ao Enzo que me escolheu como Mamãe...
Nossa como me faz bem amar esse pequeno, é algo inexplicável a sensação de imaginar o momento de estar chegando no hospital para ele nascer, o dia de chegar em casa pela primeira vez... É muito pra mim rsrs As lágrimas de alegria tomam meu rosto...

As férias com o papai estão sendo maravilhosas... Está uma delícia! Uma maravilha! Como amo! Parece que realmente fomos feito um para o outro... Fico muito feliz, pois prezo muito a família para meu filho, desejo muito a presença de uma mamãe e de um papai em sua criação...

A todas e todos que acompanham nosso blog,
um maravilhoso ano novo, repleto de realização,
alegrias, novas descobertas com nossos bebes...
E as meninas que ainda estão na espera
desse sonhado sonho... Que Deus ilumine
e transforme todos sonhos em realidade,
e que ainda em 2012 tenhamos mais
um monte de bebes!!!

Havia sempre o mito que 2012 seria o final do mundo, pois bem, para nós será o melhor ano de nossas vidas, o ano do ENZO!

Amém...


Um comentário:

Mima. disse...

Amém!!! Pra vc tb um 2012 mega especial!! Q Enzo nasça com muita saúde e alegrando ainda mais o lar de vcs!! 2012 é o nossos ano, de um jeito especial para cada uma de nós!!!

bjos,