quinta-feira, 14 de junho de 2012

2º mês.

13.06 - 2º mês do meu grande amor!
Geeeeeeeeeeeeeeeente para tudo, como passa rápido com eles aqui fora... Quando estava grávida os dias, horas, minutos e segundos não passavam... E agora, à agora o Enzo está cada dia maior, lindo, esperto, ligadinho em tudo! Amo demais...

Enzo sorri.
Enzo faz birra.
Enzo faz bolinhas de "baba".
Enzo acorda ainda uma vez a noite para mamar, mas dorme as 9 horas acorda as 2 e acorda novamente pela 5 e meia e não DORME mais rs.
Enzo não dorme muito durante o dia.
Enzo já fica mais tempo sozinho no carrinho esticando as perninhas e conversando com os brinquedinhos dele.
Enzo ainda usa fralda P, roupas M e vou pesar ele só na segunda quando tomar as vacinas horríveis.
Enzo conversa muito rs
Enzo assiste TV por algum tempo.
Enzo é meu grande amor.

Ai sou tão feliz mas tão feliz com a maternidade que eu e meu maridinho acho que teremos só o Enzo rsrs
Começamos a pensar e achamos que vamos ter apenas um filho rs

Ontem fizemos só um bolinho para comemorar os 2º mês do nosso amor...
Eu estava tão mais tão cansada!
Vocês não acreditam, o Enzo acorda as 2 da madruga para mamar e volta a dormir e eu NÃO consigo dormir mais... Chego a ficar irritada... Quando ele chora pelas 5 e pouco e eu NÃO dormi ainda perco a esperança rsrsrs



9 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ebaaa, parabens ao pequenino Enzo, que papai do ceu continue a abençoa-lo sempre e sempre e muito e muito...parabens tambem papai corujas rsrs
lindo lindo e cada dia mais lindo
bjkas de carinhoooo

Anne kelly disse...

Parabéns para o Enzoo!!Tá lindo e muito esperto!bjus

Jacqueline a sonhadora disse...

Parabéns pequenino...Que Deus abençõe a cada dia mais vc...


Beijos

Tarciane Palhares disse...

Que lindo flor, bjos para vcs!

Nathércia Sena disse...

Amigak Enzo ta cada dia mais lindo, parabéns! Saudades, a correria tá grande, mas prometo aparecer com calma. bjs.

Lilica disse...

Me permita complementar seu post:

Enzo tá lindo!
Enzo tá eperto!
Enzo é muito abençoado!
Enzo (talvez) não será filho único!
Enzo tem pais maravilhosos!!

Deus abençoe vocês!!

Beijos da Mãe da Mel.

Sil Reis disse...

Parabéns pelo principe lindo. No começo eu achei que nunca mais dormiria mais que 2 horas seguidas, cheguei a chorar várias vezes. Mas passou. Hoje com 5 meses minha pequena dorme às 20h30, acorda por volta das 23h, mama e depois só no outro dia lá pelas 7h ou 8h da manhã Aí eu já consigo dormir diretão, mais tranquila. E olha que ela dorme em outro quarto. quando eu comecei a deixá-la dormir sozinha eu ia lá a cada gemidinho. Agora é no máximo uma vez na noite. Tem noites que não vou nenhuma vez, o meu marido faz isso. No fim tudo dá certo. Bjs e boa sorte todos os dias.
coisasdasilreis.blogspot.com

Elaine Poubel disse...

Olá Alice... Vim agradecer o comentário e dizer que estou seguindo o seu cantinho... Ter um Enzo é uma dádiva. Bjos

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Parabéns para o príncipe e para a mamãe coruja também.
Bjinhus