domingo, 5 de agosto de 2012

O novo pediatra e muitas mudanças.







Tá um lindão né gurias?

Então, essa semana fomos no novo pediatra, que por sinal AMEI também... Foram feitas muitas mudanças...
Como comecei a trabalhar no nosso escritório e o Enzo teimou em não querer mamar no peito lá... siiiiiiiiiiiiim...ele olha para tudo, brinca, brinca e não mama... Consequência... Mamadeira de Amptamil 1 nele rsrs Se acostumou tranquilo, no começo fiquei super chatiada, minhas mamas gurias a tarde parecem que vão explodir, dai em casa ele mama uma beleza no peito.
Quando ele completar 4 meses é para começar a dar papainhas salgadas ao meio dia e doce a tarde, frutas e tals. Até a próxima consulta quando ele vai introduzir sucos de frutas, mandou assim para ele ir se acostumando rsrs
Meu neném ta crescendo meninas, já vai começar a comer "mamans".

3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Nossa querida, cê sumiu heinn..O Enzo tá lindão mesmo, rsrsrs qué isso Enzo, mama muito heiin kkkkk
Mamans hmm...delicia rsrsrsrs

Ele tá enorme, super fofo, parabéns. Beijos

Camyla Toneto disse...

nosssa.. muito lindo o teu bebê. parabens!!!!

Simone Freitas disse...

Ele tá um moço muito lindo! Super simpático...!
Como passa rápido o tempo... bjs