sábado, 29 de setembro de 2012

É, e ele só tem 5 meses ainda...


Eu posso com isso?

9 comentários:

Mundo do Dani disse...

E tá tão sapeca? kkkkkk
Rss, e lindo então..nem falo
Beijão, e óh Alice...esse olho..meu Deus.....:)

Gaby disse...

Ohhh meu Deus que riqueza... lindo demais.. que bebê feliz seu anjinho é.. deus abençõe mais e mais Alice.. bjos em vcs!!!

Juliana disse...

Uma gracinha!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Amiga, vc deve poder!!!!!! Quem não pode sou eu!!!! Que lindoooooo! E detalhe: Amo bebê com esse estilo de roupa! Acho lindooooo! Dai junta a roupa, o Enzo, e agora essa novidade de querer ficar em pé.....................Não aguento!
Já perdi as contas de quantas vezes falei, mas: Parabéns! Ele é mega fofo!
Beijocas de nós duas em vcs!

MARIA FERNANDA disse...

menino levado...kkkkkkk

Lidi disse...

kkkkk que carinha de danado, hein?

Lindo demais!!!


Bjs!

Camyla Toneto disse...

Que amooor... Está igual o meu filho, bem firmezinho!! Vão caminhar cedo essas crianças!!
Parabens

grande beijo

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Pois é amiga...e se prepara que vem muito mais por ai kkkkkk
lindo da tia bjkas de carinhoooo

Tarci disse...

Está uma fofura de menino!

Obrigado pela visita, beijos nossos!