quarta-feira, 3 de outubro de 2012

As novidades da nossa rotina...

Meu Deus que dificuldade estou tendo para publicar no blog, meu not estragou e compramos um tablet, não consigo por fotos e para postar ainda to apanhando no teclado... Enfim...
Semana passada no dia 24/09 com os almoços do Enzo...
O primiro dia, uma tragédia a minha papa, bati no processador, achei muito grosso, passei no liquidificador e ficou uma eca...
Já no segundo dia ficou melhor...
Ainda só fiz com:
  1. cenoura, batatinha e chuchu,
  2. frango, cenoura, batatinha e chuchu,
  3. carne, cenoura, batatinha e brocolis.
Tempero com cebola e alho frito em manteiga, e dai coloco um pouquinho de limão.

Cansei de escrever aqui  nesse negócio...
Logo visitos seus cantinhos amigas.

7 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Novidades nos fazem dão uma surra mesmo! Eu acho que não consigo escrever tudo o que vc escreveu....!rsrsrsr
Flor, vc congela as papinhas???? Já to pegando dicas p/ qdo chegar a minha vez de pensar nisso!
Beijinhos de nós duas em vcs!

Unknown disse...

As primeiras papinhas do meu filho foram bem sem graça, rs. Tipo batata e cenoura. O tempero só alho e azeite. No início não comia carne nem feijão.

Beijo!

Unknown disse...

Oi Alice... eu não sou fã de tablet para escrever, prefiro not.

É aqui mesmo que eu vou pegar dicas para as papinhas da Clara kkkk.

Bjos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

kkkkkkk apanha amiga, mas nao deixe de vir aki , viu??
os ingredientes da papinha estão otimos...parabens!!!!
bjkas de carinhoooo

Unknown disse...

oi flor...aqui eu tô fazendo de um jeito que ficou mais saboroso: frito um tiquinho de alho na manteiga e coloco a carne com um litro de água...fecho a pressão e deixo cozinhar 30 minutos...ai abro e coloco os ingredientes picados. Se preciso ponho um pouco mais de água... cozinho até quase desmancharem. Ai passo na peneira ainda quente, meno a carne que eu descarto... Depois de pronto ponho uma pitadinha de sal e pronto.... Aqui dá certo e dura dois dias na geladeira....
Boa sorte com seu fofuxo nas papinhas...o começo é dificil mesmo mas logo ele acostuma....

Tati disse...

É tão gostosa essa fase de dar as papinhas né ?
Esse mês meu filho começa com as papinhas salgadas ,tomara que ele aceite bem.
Também uso o tablet , mas não gosto.
Um beijo pra vcs

Unknown disse...

oie...então, vou começar a jantinha no fim de semana do feriado... assim tenho mais dias pra ver como ele se sair e pra me esquematizar melhor.....bj