sábado, 24 de novembro de 2012

O poder das palavras...

Vou ser sincera com vocês gurias, muitas e muitas vezes entro no blog, leio toooodos e não comento! E nem posto no cantinho do Enzo... Pq, não sei, cansaço (essa vida de mãe cansa o psicológico demais rs), querer só aprender e não pensar para fazer rsrs sei lá...

As vezes acho que é uma besteira esse blog rsrs (mesmo que ele tenha datado desdo dia 14.08.11 quando eu ainda imaginava estar grávida e nem havia feito o teste).

Pois é, só que as vezes a gente não pensa rsrs Mas existem pessoas maravilhosas que conhecem a nossa história e ficam ali, torcendo, rezando e mandando pensamento positivos para o nosso dia a dia...

Peço desculpas para preguiça de atualizar vocês sobre a Criação do Enzo, prometo fazer uns post mais animadinhos e com mais informações rsrs Tenho tanto para falar que quando chego aqui canso antes de escrever rsrs

Mas pq estou falando tudo isso???

Recebi um e-mail referente a festinha do Enzo, meu coração se alegrou como a muito não se alegrava com as pessoas (ele só se alegrava com o Enzo nesses últimos tempos rsrs), mas com esse e-mail pude ver que existem pessoas boas, (sim, pq infelizmente na net muita gente se aproveita dos nossos desabafos)...

Queria aqui em público rsrs agradecer a Carol (posso chamar assim né rsrs) meninaaas ela fez o convite do niver do Enzo e ficou lindo... Parece que ela leu meus pensamentos rsrs

Fiquei emocionada!!!

A Carol, já que moramos no mesmo estado... Rola um convite para você também... Que sabe da certo de participar do Reino do Enzo rsrs

5 comentários:

Mundo do Dani disse...

Ah que lindo amiga! É muito bom ter amigas assim. Parabéns Carol, pelo lindo gesto. Beijão querida :D

Carol W disse...

Oun que linda,

#SIEMOCIONEI kkkkkk

Fico feliz que tenha gostado! Se quiser alguma alteração na arte me diga que farei com o maior prazer ^^

Um beijãããão pra vocês!

Rafaella disse...

Amigas que nos animam é muito bom...
Sabe que as vezes eu canso do blog...
Mas poxa... eles vão saber da infancia deles como nos não soubemos.
Vale a pena continuar escrevendo ;)
Bjs

Rafaella disse...

Amigas que nos animam é muito bom...
Sabe que as vezes eu canso do blog...
Mas poxa... eles vão saber da infancia deles como nos não soubemos.
Vale a pena continuar escrevendo ;)
Bjs

Tarciane Palhares disse...

É verdade, as vezes tem gente que se aproveita dos nossos desabafos e ficamos com receio de escrever aqui.

Mas fico feliz por você! bjos