terça-feira, 9 de abril de 2013

Estou na Creche!

Então atualizando o blog sobre as novidade do Enzo.
Não deu muito certo a experiência com a babá!
E digo a vocês minhas amigas blogueiras, cuidem!!!

Eu conhecia muito bem a menina, cuidou mais de 1 ano do bebê de
uma amiga minha...
Não que ela tenha judiado do Enzo, nem deixado passar fome e muito
menos batido nele... Ele adorava ela!

Mas, em uma tarde dessas que estava trabalhando resolvi aparecer em casa
de surpresa e dei de cara com ela dormindo e ele engatinhando solto
pela casa com a banheira cheia de água no chão do banheiro e a porta aberta...
Quase infartei!
Vi o Enzo se afogando naquela banheira!
Pirei...

Conversei com ele mas não consegui mais confiar, o Enzo está na fase dos acidentes gente...
Dois olhos as vezes são pouco em cima dele...

E para acabar, ele nunca havia ficado assado, e em uma tarde que ela ficou com
ele, o coitadinho assou inteiro e para completar ela deu banho nele com Permanganato de Potássio, 
não diluiu suficiente o comprimido, e com isso queimou a bundinha do Enzo, um queimado pequeno mais
fundo demais... Parecia que havia apagado um cigarro ali... Mas dava para ver que era
do Permanganato pois havia ficado manchado.

Com essas resolvi colocar o Enzo na creche...
Fui ver escolinha particular mas aqui na minha cidade não compensa...
Tem menos estrutura que as da prefeitura...

Foi um tormento conseguir vaga, só consegui mesmo pq é apenas para o período vespertino.

Enzo começou no dia 18/03/13, nos dois primeiros dias não se alimentou e chorou um pouco mas depois se adaptou super bem, adora chegar na creche, adora as professoras e elas adoram ele...



Já teve tarefinha de casa para fazer com a família.

Enfim, foi difícil voltar a trabalhar...
Mas preciso ajudar em nossa firma...
Ainda bem que só é a tarde rsrs

Meu filho, meu amor!
Mamãe sofre muito em te deixar lá todos os dias
mas sei que você está sendo super
bem cuidado...

Nome das Professoras:

Marlis e Janete.

6 comentários:

Simone Freitas disse...

Alice o que foi isso. Que moça mais sem juízo. Fez muito bem em não deixar com ela. Tadinho do Enzo. Nunca que ele merecia ser tratado assim. Ainda bem que na creche ele já se adaptou. Muito bom!
Ele está um príncipe.
Bjos

Vanessa disse...

Morro de medo de babás aff!! já me estresso só de pensar. Vou ter que economizar muuuiito pra dar conta de pagar uma creche.
Bjus pra vc e para o lindo do seu rapazinho.

Grace Medice disse...

Nossa que susto hein amiga mais tomara que de tudo certo na creche agora bjão no filhote

Nanda disse...

Logooo logoo vou ter q passar por essa esperiencia, espero q cuidem bem da minha filhota.

E o Enzo cada dia mais lindooo...um principe.


bjux

Elaine Poubel disse...

Alice quem não adora essa coisa mais linda! Essas coisas são complicadas, eu tbm tenho um pé atrás com babá, nunca tive, mais a gente vê tanta coisa que dá medo. A minha salvação é que no que eu preciso a minha mãe cuida do Enzo pra mim. Ai posso ficar tranquila. Bj

Rafaella disse...

Meu Deus que absurdo...
A crech vai ser a melhor solução...
Que bom que ele esta gostando ;)
Bjs