segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como eu amo...

Passei 3 noites e 4 dias sem dormir... 
Apenas as vezes dava uma cochilada quando você dormia meu amor. 
Precisava estar atenta, cuidando dos seu sinais e do seu soro...

No dia em que vc internou sentia tanta dor que so gemia... 
Nem reagiu quase quando a enfermeira colocou o soro na sua mãozinha, 
também pudera você estava quase convulsionando de febre, 
seu corpinho queimava em quase 41° graus... 
Você ali indefeso e eu com uma fera ferida e louca defendendo a sua cria.
Meu amorsinho cuidei tanto de você que esqueci de mim...
 Eu ali só respirava seu ar e rezava...
Na primeira noite, a mamãe muito inexperiente com tudo isso não se ligou que a mangueira do soro havia dobrado e assim obstruindo com um coagulo a agulha do soro, com isso meu amorzinho precisou ser acordado a 1 hora da madrugada e ir para a sala de procedimento recolocar o soro...
Ali eu chorei... 
Você começou a tremer meu amor, foi difícil mas era para o seu bem...
 A enfermeira errou a primeira vez e com isso foram 2 picadas...
De manhã cedo vieram coletar sangue para fazer exame... meu Deus... meu coração em frangalhos... pegaram uma artéria...


...continua.

2 comentários:

Grace Medice disse...

Que sofrimento e angustia hein queria mais Deus esta com vcs sempre protegendo esse Anjo lindo

Lili disse...

Poxa, meu coração ficou pequenininho demais!
Espero que ele ja tenha melhorado bastante e que a mamãe tb esteja mais tranquila.
Vou inclui-los nas minhas orações.
Beijos