segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sem sinais e nem sintomas...

Noooooooossa, estou até extranhando... Não estou mais sentindo nada,
tirando a ansiedade para o Ultra na quinta rs
Até esqueço que estou grávida...

Ontem a bisá e as titia avós rs vieram nos visitar,
o papi Loi também... Ficamos imaginando o nome
para o bebê, não saiu nem um nome adequado rs

Queria um nome que não desse apelido,
curtinho e sem muita frescura rs

Estou a procura, do jeito que sou indecisa
é capaz que 40 semanas sejam poucas para
escolher o nome rs

Aliás, a Wendy parece que já sabe...
Está morrendo de ciumes, ninguem pode
chegar perto de mim, nem o Jairton que ela
já late rs e a Lilica um amorzinho...

Aliás, eu e o Jairton estamos como a
reunião do AA...

- Hoje estamos 07 dias sem fumar!



2 comentários:

Titia do BB disse...

Parabéns!!!
Um dia de cada vez...bj

Alice disse...

Olha cunhas... É um dia de cada vez mesmo... Mas as vezes a gente fica tão irritados que precisa um sair de perto do outro para nao brigar rs Falta do cigarro faz isso rs bjoos