quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entrando no 5º mês

Obrigado Senhor por tudo estar certinho com o Enzo, que minha gestação esteja tão normal e tranquila e que nesses últimos 4 meses que me restam sejam da mesma forma. Amém.

Hoje fechamos 5 meses de gestação, uma data feliz pois sabemos que a metade e mais duas semanas se foram rsrs A felicidade de sentir meu bebê se mexendo não tem explicação, são sensações incríveis... Ontem a noite, por umas 22 horas ele ainda estava acordado, acho que pq andamos de moto e ele se agitou um pouco, deitei como ele gosta, de barriga para cima, descoberta de tudo e bem esticada, e ele começou a práticar, via minha barriga se movendo, sentia na palma da minha mão os empurrões que ele dava... Que sentir algo melhor?


O Enzo é muito esperto, responde aos extímulos externos já...
Acho incrível ele saber o horário exato que o papai chega, já fica
todo alopradinho...
Hoje a mamãe acordou de madrugada, as 7 horas rsrs
está meio sonolenta, mas nada como uma deitadinha
depois do meio dia rsrs





3 comentários:

Mima disse...

Vai curtindo cada momento da gestação. Q delícia deve ser estas sensações!!!

beijinhos em Enzo

Rose disse...

Ainnn q o Enzo lindão...esta grande hein! E a mamae então ta babona!..rsrs...e ta certa...vc foi capaz de dar vida a um ser tão lindinho q esta ae na sua barriguinha!
Parabens pelo Enzo, por ele esta bem...por ele ser esperto...e estar trazendo muita felicidade em sua vida! Vc merece...alias acho q toda mulher q deseja muito ter um filho, merece sentir essa sensação!

Bjussss

Unknown disse...

por que somos tão babonas heim???????rsrsrs
bjão pra vc e pro Enzo....