segunda-feira, 13 de agosto de 2012

4º mês

Sim, 4 meses desse príncipe já! E a cada dia que passa meu amor por ele aumenta, aumenta que acho que vou chegar a ponte de explodir.

Como estamos:

O Enzo depois que comecei a trabalhar a tarde e todo aquele rolo do querer mamar e não querer, e a introdução do complemento a tarde, ele quase nem quer mais mamar no peito (uma tristeza para mim), mas mesmo assim insisto, mas a cada dia que passa percebo que meu leite está diminuindo.

Já está tomando uma média de 60 ml de suco por dia. Estamos tomando de laranja lima ainda, vou esperar um pouco para trocar.

Vou esperar mais algum tempo para começar a dar papinhas e frutas... Vou ficar apenas no suco no meio da manhã e leite o resto do tempo.
Mesmo o pediatra liberando de boa após os 4 meses, li em vários lugares que a criança que começa a comer comidinha antes dos 6 meses tem mais risco de desenvolver alergias alimentares. Então, por desencargo de consciência vou começar com 5 meses rsrs

Enzo dorme maravilhosamente bem (nem gosto de falar muito rs)... As 20 horas ele dorme, acorda pelas 2 horas e mama e dorme até as 7 horas.
Maaaaaaaaaaaaaaas existem dias e dias, essa noite ele acordou as 5 horas e está ali reinando ainda rsrs Mas é que ontem viajamos e ele dormiu no carro a tarde toda.

Ainda usa fralda M, mas as roupinhas são uma incógnita, tem roupas de 1 ano, GG, G e até algumas M que ainda servem, vai entender esses tamanhos.

Está tudo pronto para o batizado dele, no sábado fizemos o curso de batismo, agora é só esperar dia 25/08. Aliás, esperar e me descabelar, pq decidi fazer em casa e a decoração e afins ficou para mim fazer. Ainda bem que o Luan e o Tiago me ajudam rsrs

O Enzo grita, da gargalhada, olha tuuuuuuuuuuuuudo, ainda não estranha. Comprei o DVD dos backyardigans, Galinha Pintadinha, Patati e Patata, ele amaaaaaaaaaa... Coloco ele na cadeirinha de balanço e ele fica dando pinote com os pés e gritando para a TV, um sarro rsrs

As mãos, dedos e afins não saem da boca mais rs Já coloca os brinquedos e cheirinho na boca, segura as coisas por mais tempo.







9 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Parabens pequenino, vc, ta cada dia mais lindo, e olhando esse sorriso meigo, da vontade de te apertar rsrs
bjkas amiga linda

Carla disse...

4 meses? Tem certeza? Fala sério Alice tá voando esse tempo...
Enzo está lindo e eu amo aquela bochechas lindas!
Também li sobre isso de desenvolver alergia alimentar antes dos 6, acho que tu está certa em esperar mais um pouquinho.
Parabéns pelo filhote e que ele continue assim com muita saúde.
Bjão

Unknown disse...

Alice, o Enzo está um moço mais lindo do mundo!
Que menino mais alegre e sorridente!
Gostosura! Parabéns pelos 4 meses.
Parece que foi ontem que você nos apresentava esse gostoso!
Bjos

Gaby disse...

Aliceeeeee como ele ta grande e muitooo sorridente seu filhote!!!! lindo dimais.. parabéns pelos 4 meses.... aproveitem cada segundinho ao lado dele !!! deus continue abençoando beijos

Anne kelly disse...

Parabéns Enzo!!Lindoo e muito simpático como a mamãe, bjos!

Unknown disse...

Oiee.. amei seu cantinho!
Seu filho é lindoo é esses olhos azuis q q isso?? rsrs
Parabéns..
Estou te seguindo!
Dá um pulinho lá no meu cantinho!
Beijinhus!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Como eu babo no Enzo! Flor, ele é mto lindo, fofo....dá vontade de abraçar o monitor!!!!!!!!!!!!!!
E vejam só: Quase um rapaz! Nossa! Ta passando mto rápido! Foi ontem, que vc colocou as fotos entrando na maternidade.....! UAUUUUUUU!
Parabéns pelo seu menino lindo!
Beijocas de nós duas em vcs!

Mima disse...

Q sorriso banguela lindooooooooo!! Linda foto dele no "cavalinho"!!

bjos,

Mundo do Dani disse...

Nossa, tá virando um moço mesmo rssss
Que lindinhooooooooooo *-*
Beijuuus