terça-feira, 18 de outubro de 2011

13ª Semana de Gravidez.

Sabe, depois que engravidamos, que nos transformamos e mães... O que as vezes parecia ser tão extranho mas ao mesmo tempo tão especial, mudamos nossos valores, nossas forças, nossos sonhos, nossa vida... Tudo se torna mais bonito, infinitamente mais valoroso...
Estou amando sonhar esses sonhos que não são meus, sentir esses enjoos que as vezes confesso, me fazem pensar em EKA odeio tudo, menos esse momento maravilhoso que estou vivendo...
Sentir esses cheiros que nunca havia antes prestado atenção, imaginar como será você, Ah meu amor, como você será heim?

Para mim, ser mãe é mais que um sonho, é uma realização, uma continuidade de mim... Meu pequeno bibelo... Meu maior desejo... Amo pensar em amar você meu bebê...

A cada dia me sinto mais grávida rsrs engraçado, até uns dias atrás parecia meio fantasiosa essa minha gravidez, mas conforme os dias vão passando vou me sentindo cada vez mais mamãe, e amoooo!!!!

2 comentários:

Rose disse...

Ainnn q lindo esses sentimentos e pensamentos.....torcendo e acompanhando vc amiga.

Bjusss

Ju Silva disse...

É bem assim mesmo né. Até a minha primeira ultra, eu não me sentia gravida, parecia uma fantasia... Hoje vendo as pessoas notando a barriguinha me sinto tão orgulhosa.
Devemos curtir muito esse nosso momento né!
Beijinhos