domingo, 2 de outubro de 2011

Quase voltando ao normal.

Então vamos atualizar o blog do meu amado bebê.
A mamãe está muito perdida ainda, depois da enchente, ter
perdido TUDO, estar vivendo meio aos trancos e barrancos
e em um lugar que nada me agrada, as coisas começaram
a tormar o seu lugar... Mais uns 3 dias acredito que já
terá net na casa nova...

E meu amado bebê, está crescendo rápido rs
As calças jeans da mamãe já estão bem apertadinhas
na barriga... Estamos usando legin, vestidos e batinhas rs

Ainda não fomos buscar as segundas via dos exames perdidos,
Apenas nossa carteirinha de gestante mamãe conseguiu salvar...
Mas TODOS os exames foram rs

Ah, mamãe cometeu um pecadinho e não resistiu
Comprou duas botinhas e 7 roupinhas de menina
aiiii, se for meu meninão mamãe da de presente rs

Meninas, logo mamãe aqui volta ao normal
Beijos a todaaas

2 comentários:

Unknown disse...

querida, o que houve?
que história é essa de enchente??????
Meu Deus!!!!!!
se quiser mande por e-mail: fer_sts@hotmail.com....

Rose disse...

Ah que bom, fico feliz...que esta tudo bem com a mamae....rsrs

Bjokinhas e não sumas hein!!!