sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amigos Virtuais - Demorei!

Deeemorei minha amiga linda Lidi, a correria aqui está tremenda mas vamos lá...


As regrinhas são: falar 7 coisas sobre mim e indicá-lo a 7 amigas.

  1. Tenho ciumes do que amo, mas ciumes de algumas pessoas... Principalmente das pessoas que não gosto muito não as quero perto das que amo demais...
  2. Perfeccionista até demais...
  3. Falo muito...
  4. Não consigo disfarçar, se gosto gosto senão gosto logo digo...
  5. Confio fácil, mas se perco uma vez a confiaça já ERA...
  6. Odeio falcidade...
  7. Sou muuuuito direta...

Que difícil falar da gente rsrs

Para minhas amigas:

Lilica - Em busca de um sonho...

Vivian - Sonho de ser mãe.

Bruna - Nossa História.

Paty - Como "escolher" o sexo do bebê!

Nathércia - Manual da mama.

Maria Fernanda - Meu sonho é azul.

Miriam - Tou grávida e vou ser mãmã... De um menino!


2 comentários:

MARIA FERNANDA disse...

Ai, tô lerda...não entendi direito a brincadeira...eu tenho que repassar????? adorei fazer parte de sua lista....rsrsrsrs

Nathércia Sena disse...

Ouw, obrigada por me incluir! Vou fazer a brincadeira sim, mas tenho que arrumar + 6 amigas primeiro! ehhehe Seu blog está cada dia mais legal, Alice! Beijocas.
ah, me ensina a colocar os links???