sábado, 25 de fevereiro de 2012

O trocador e o Porta Treco do Enzo...

Bem, conforme o tempo está passando... E o Enzo vem chegando as coisinhas no quarto dele começam a tomar forma... O berço está um desastre rsrs Está com todas as roupas do Enzo, pois essa semana tirei toooodas as etiquedas e dei uma vistoriadas nos adesivos que as lojas colam



A partileira foi mamãe que desenhou, dai mandei cortar
e dei o acabamento na pintura, os porta treco e o trocador
a Vivian do enxoval que fez, e a bandeija e os potinhos de algodão e
cotonett mamãe que pintou e terminou o acabamento...
Por enquanto coloquei os produtos de higiêne do Enzo
na parteleira, mas ainda vou mudar... Não sei
o que colocar ainda...

Também estou em uma dúvida cruel de como organizar
as gavetas da comoda...
Alguma mamãe ai tem dicas?
O que colocar nas gavetas de cima, o que uso mais???



Comecei a lavar as roupas, primeiro pelos pijaminhas, pagões, bodys e afins rs
São muitas roupas, muitas mesmo... Me assustei... Encheu o berço rsrs


5 comentários:

MARIA FERNANDA disse...

pois é amiga, nem me fala em muita coisa... eu já lavei e passei quase tudo e deixei embalado e colocarei nas gavetas uma semana antes.... ainda não sei como organizar tb...
mas acho que vou separar por peças...tipo bodys numa gaveta, macacões na outra e por ai vai... mas é coisa demais...
e já o kit higiene, colocarei na prateleira mesmo e vou deixar a comoda livre só pra o trocador... é tanto pra pensar....rsrsrs

Como"escolher" o sexo do bebe! disse...

Oi amiga, que delicia ver as suas fotinhas, sinto uma saudadeeee.
Olha a comoda do Davi fiz assim..primeiro coloquei os borys, e as calças, meias,e fradinhas de bocas.
Na segunda macacão fininhos, e camisetinhas.
E depois os mais grossos, e os casaquinhos...
Espero ter ajudado em algo, otimo domingo pra vcs!!!

Juliana disse...

Ficou uma graça! Quanto as gavetas, usei a primeira minha para roupas Rn e p e paninhos de boca, as demais para roupas maiores, chalés e mantas, toalhas e lecol. Buis e estamos na reta final hein!

Mima disse...

Que mamãe mais prendada!! rsrs Vc pintou estando grávida foi? Tá uma graça as coisinhas do Enzo!!

bjão,

Anne kelly disse...

Que fofura, aposto que o Enzo vai amar tudo! Bem eu coloquei nas primeiras gavetas as babitas, bodies e os macacões que acho que são os que agente usa mais, bjihus tdo de bom!