sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Enxoval do Enzo

Então... O exoval do nosso pequeno homem está quase pronto...
As roupas que levaremos para maternidade estão todas ok, a saída de maternidade não comprei aquelas prontas, cheias de frufrus e CARAS, fiz a minha do meu jeito... Aliás, foi a Oma que deu o macacão... rsrs Ela que escolheu, lindo de viver... A mantinha foi a Bisá Romilda, de cachorrinho linda demais... Pois é, o Enzo ganhou várias coisas de cachorrinho rs pq será?

As roupas estão ok, logo que o quarto dele estiver habitável (sim, ainda está um horror, estou terminando a reforma dos móveis que faltam, lavando algumas coisas do enxoval para começar a colocar no lugar... Imagina a bagunça que está)...

Carrinho, bebê conforto, berço, tummy tub, armário, cômoda, cortina, bando, abajur, enfeite de porta, protetor de berço, trocador, porta treco, nichos, aaaah falta comprar alguns ursinhos para a decoração, materiais de higiene, a banheira está chegando e o berço desmontável... Falta comprar a babá eletrônica , um aquecedor e se o dinheiro der a poltrona de amamentação...

Livro, o Enzo já ganhou váriooooos... Ainda quero um livro de banho, os brinquedos pra banho, as tolhas fralda, as fraldas para dar banho, as fraldas para limpar o bum bum, o segura bebê e a capa da almofada de amamentação... UFA

Preciso lavar toooooodas as roupas, arrumar a mala da maternidade do Enzo, a minha mala e a do maridão, as lembrancinhas de nascimento estão encomendadas, a Oma amada que vai dar para nós... Isso sim que é Oma,que se preocupa... Nunca pensei que minha mãe me ajudaria tanto... Ela pensa em tudo, resolve, me ajuda, corre atrás, guarda dinheiro para ajudar...

Se eu contar tudo o que ela já fez para o neto, nem sei como retribuir...

OBRIGADO mais uma vez mãe!
Não canso de agradecer aqui no blog, pois quando o Enzo ler isso
ele vai ver tuuuudo o que você fez por ele, quando ele
ainda era tãoo pequenino, do tamanho de um botão...
Te amamos muito

Acho que é isso que ainda tenho que fazer em 56 dias que restam...

5 comentários:

Rose disse...

Chorei com esse final do post...para a sua mae...Estou longe de minha...e sei q ela faria o mesmo por mim...se estivesse aqui pertinho...mas estamos um pouquinho longe :(

Alice minha linda....como foi confortante o q vc me disse no comentario....é vou esperar calmamente...e curtir cada dia...cada minuto dessa minha gestação abençoada por Deus! Vc tem razão!

Obrigada mais uma vez por tudo!
Deus abençoe vc e toda sua linda familia!

Alice disse...

Rose, se prepare para choros diários rsrs Eu sempre dizia no começo da minha gestação que chorava até quando uma formiguinha passava por mim hauhauhauha Faz parte rsrs Os hormônios deixam nossas emoções a mil rsrs

Mima disse...

lindo ler o reconhecimento q vc tem por sua mamis!!!
Agora falta pouquinho para o Enzo conhecer o papai e a mamãe pessoalmente!!

bjos,

Mundo do Dani disse...

Quanta coisa rsrsrrssrsrs. As mamães sempre ajudam a gente =) Bjs

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola mamae, parabens por esse meninão.
tenho só 3 rsrsr
E agora tentando uma menininha, nossa é muito ruim ser a unica mulher no meio de todos esses homens kkkk
Vou ter minha filha(o) longe da minha mamae pois vou me mudar pra outro estado, e fico emocionada com sua historia pois minha mae foi TUDO nas minhas gestações.
bjão e parabens pelo blog
te seguindo>>>>>