quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os desconfortos que valem a pena...

Não sou mais a mesma mulher depois que engravidei rs

  1. Amo alguém mais do que a mim mesma;
  2. Amo a mim mais ainda por conseguir gerar algo tão perfeito;
  3. Amo mais meu marido por me dar meu grande amor;
  4. Me realizei...
  5. Encontrei o que faltava em minha vida...
  6. Fortes dores no estomago...
  7. Fortes dores nas costelas...
  8. Cansaso frequente...
  9. Ansiedade...
  10. Ciumes ENORME de alguém que nem nasceu ainda rs

Maaaas mesmo assim estou maravilhada em saber que o Enzo está quese ai...

Faltam apenas 50 dias para meu grande amor nascer...


Aaaaah, novidade da semana...

Meus seios começaram a vasar um pouquinho rs

Meu obstetra disse ser normal e que minhas mamas estão prontas...

OBA

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Papais de primeira viagem!
Já passei por duas lindas viagens lado a lado com minha mulher, Davi (11 anos) e Ana (9 anos)!
Parabéns pelo Enzo!
Abraços.
Convido para que leia e comente “PORTAL DE NAVEGANTES [07.01.2012]” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Futura mãmã disse...

Olha que bom ja falta pouco :D e vai ter leitinho pro Enzo. bj