terça-feira, 13 de março de 2012

30 dias

Como a chegada do Enzo já está marcada a tempos...
Ele tem dia e hora para nascer...
Maaas que ainda pode mudar rs
Dependendo do exame que faremos dia 19.03

Mas, hoje o que temos é...

13.04.12 às 18 horas

Então

30 dias

Já estou ficando com saudades do meu amorzinho aqui dentro de mim... Meus hormônios estão começando a se acalmarem um pouco pelo menos, não estou mais tão irritada... Não sinto mais tantas dores, maaas acordo pelos menos 2 vezes a noite para fazer xixi.

Desejo tanto ter meu Enzo em meus braços, será maravilhoso sentir seu cheiro, lhe mimar, cuidar, acariciar! Ai como eu amo!

Ontem se resolveu a situação da cesárea aqui em casa! Trocamos de carro essa semana... O papai está se desdobrando para dar o melhor para a mamãe e para o bebê...

Obrigado papai, te amamos muito!

Liguei no hospital aonde o Enzo vai nascer hoje, eles aceitam cartão de débito para pagar a cesárea, estava com medo pq andar com tanto dim dim não me agradava...

Temos consultinha amanhã, vamos escutar o coração do meu bebê... E ver se a ifeccção melhorou... Acho que sim, não sinto mais dores fortes...

Ontem acho que o Enzo mudou de posição, mexeu muito, MUITO mesmo,minha barriga fez tremelique o dia inteiro rsrs



Beijos minhas amigas queridas!
Está acabando a melhor fase da minha vida
Para chegar a outra melhor de todas
A Fase do Enzo, meu amor!





8 comentários:

Mima disse...

Alice, q post mais gostoso de ler!! rsrs Agora falta pouquinho para vc ter Enzo nos seus braços!! Seguraaaaaa coração!! rsrsr rsrs

bjos,

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Com certeza uma fase deliciosa esta se findando, mas em compensação uma fase MARAvilhosa esta pra começar e sei que vai ser uma otima maezinha,...saudades dessa barrigona vai ser inevitavel rs, mas tera suas recompensas ....
bjkas a vcs

jjdaskdkasd disse...

Contagem regressiva agora hein! Não tem nada melhor que poder pegar o baby nos braços vc vai ver. Estou aqui ansiosa por vc! bju

Grace Medice disse...

nossa que delicia contagem regressiva hein...

Grace Medice disse...

MENINAS HOJE MUDEI O DOMINIO DO BLOG E TALVES POR ISSO QUEM ME SEGUE PODE NAO RECEBER MAIS A ATUALIZAÇAO DO BLOG ENTAO SE NAO TIVER ATUALIZANDO E SO MUDAR O ENDEREÇO BJUSSSSS SE PUDER ME AJUDAR A REPASSAR AGRADEÇO

Tarciane Palhares disse...

Nem todo mundo se aguenta, principalmente gravida rsrs. Mais vai passar.

Que o Enzo venha cheio de saúde.

Unknown disse...

Amei o post...Já já o seu Enzinho vai estar aqui e você será uma mulher completa!!

Aproveita os últimos dias pois dá uma saudade imensa quando passa.

bjs

Unknown disse...

quando vai se aproximando agente fica numa euforia, né?rsrsrs
mas falta pouco pra vc tb, que bom....