quinta-feira, 22 de março de 2012

35ª e 36ª semana de Gravidez.

É, agora sim está acabando mesmo!
Hoje temos consulta com o obstetra,
vamos ver o que ele diz, o que
vai acontecer e sim!
Marcar certinho o dia da cesárea...

Estou meio assim, pq na US de segunda
deu que a minha placenta já está em Grau III
o Enzo baixo e há calcificação placentária...

Pelo que li e pesquisei, isso quer dizer
que meu Enzo está praticamente pronto,
se bem que queria ele com 38 semanas pelo menos...

Mas vamos ver o que o Drº Juliano diz hoje...
Essa noite acordei a meia noite rsrs
Com muita dor de cabeça...
Enfim, daí estava passando uma programa
Cultura X no The History
E acho que é na Índia, se não me engano pq eu estava
meio banza que as gestantes são obrigadas a
comer fetos de cabra...
Credoooooo

Ainda bem que a nosso cultura é diferente kkkk
Fiz ansiá no meio da madrugada...

Minha cachorrinha entrou no cio, meu marido
está querendo tirar cria, mas eu tenho uma peninha rsrs
Olho para ele e ainda vejo meu bebezinho de rabo... rs

Amanhã passo para contar as novidades do Obstetra,
pq a consulta é no fim da tarde, eu vou passar
o dia com a minha mãe hoje!
\0/
Beijinhos

11 comentários:

Futura mãmã disse...

Poca que coisa essa na india...aff que horror ...ks mas sao culturas diferentes a que respeitar rsrsrs
Vai ver que o pequeno vira' no tempo dele...e o que interessa e vir com saude ;)
Beijo

Thyallen Oliveira disse...

Que horror esse lance da india nossa kkkk mas ainda bem que não é aqui rs espero que tudo ocorra bem e se o Enzo nascer antes é pq ja esta na horinha flor preocupa não ele vai vir com muita saude pra alegrar sua vida.

Bjs

jjdaskdkasd disse...

Falta pouco agora hein... Estamos na torcida para que loguinho seu baby venha te conhecer... Bju

Grace Medice disse...

ah delicia tah faltando pouquinho hein logo logo ele chega bjusss

Anne kelly disse...

Enzo está quase chegando!!!Cruzes q programa pra assistir, eu não aguentaria hehe, agora resta esperar e aproveitar os últimos dias gravidinha, bjus!!!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola mamae linda...vc esta prontinha então em?...quem sabe vc não vai pra consulta e ja fica por la rs
bjkas e passo aki mais tarde pra saber das novidades...

Ju Marchioro disse...

Ta chegando a hora amiga, depois conta pra gente o que seu médico disse, não acredito que ele vá marcar a cesariana para antes das 37º semana... Mas 15 dias passa voando...
Beijinhosss

Roberta Marques disse...

29 dias! Realmente falta pouquissimo pra ele chegar! Não vejo a hora de estar nessa contagem também! rs
Você esta muito ansiosa?
Estou aqui torcendo para que esteja tudo bem e esperando só boas notícias amanhã!

Um beijo grande pra você e Enzo

Gabrielle Malato disse...

Aiiii falta pouco!!

Conta tudo que o médico falar!!

=)

Unknown disse...

será que teremos bb apressadinho na área????? ai ai..... boa sorte e conte como foi a consulta

Amor de Mãe disse...

Ai amiga agora é contagem regressiva, seu bb vai ta aí mamando muito leitinho emimindo todo gostoso no colinho, proveita muito viu bju