quinta-feira, 1 de março de 2012

O blog que tanto ajuda.

Sinceramente... Nunca pensei que fazer esse blog para a espera e depois o desenvolvimento do Enzo me faria tão bem...
É incrível, fico rindo sozinha, me divertindo, chorando, assustada e as vezes impressionada... Sonhooo junto com todas, penso o dia inteiro nas amigas quando estão com problemas, rezo por todas... Ai que delícia...

Acabei de ler o cometário da minha amiga Juliana que está no finalzinho da gestação do Felipe...
Rachei de rir rsrs pensando na desgraça da panela de pressão rsrs
É tão trágico que se torna cômico na vida das gestantes...

Não sei com vocês meninas, maaaas tudo cai da minha mão, nada para no lugar... Quando está limpo acontece algo inesperado que suja...
Pensa a casa impecável, eu morta de cansada e derrepente consigo derrubar um porta retrato de vidro no chão... E aaaah, aquela bagunça de vidro rsrs
T.U.D.O cai da minha mão kkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah amiga entao reza para meu diego nascer ate terça ta...
rs ai que coisa tudo limpo e dps puff
bj

Unknown disse...

eu tb sou o desastre em pessoa...kkkkk
mas isso é normal...pelo menos é o que dizem por ai....
e as crises de aminésia, amiga....?kkk
eu e o Igor estamos ótimos...
E vcs, como andam?????
bjs...

Anne kelly disse...

É incrível como nos ligamos e nos identificamos umas com as outras,realmente o blog nos faz mto bem!Tbm ando desastrada, minha barriga derruba tdo q vê pela frente hehe, bjinhus...