terça-feira, 6 de março de 2012

Contagem regressiva.

Cansada, Cansada e Cansada...
As noite são looongas, o sono vem, mas a dor nas costelas não me deixam dormir...
Acordamos cedo, trabalhamos 2 horinhas e pronto, to acabada!!!
Mais 40 dias assim!!! 40 dias O.o

Estamos irritada por demais,
tudo me cansa,
ouvir histórias, os outros falarem,
a televisão, a música,
a net, trabalhar, dormir...

Só em pensar em ter que sair de casa me estressa...
E ter que escutar os outros falar!!!
Ai que saco...

Mas tudo isso vale a pena, quando
penso no Enzo, por ele!!! Só por ele!!!

O único que não me cansei, e que adoro conversar ainda
é meu maridinho...
Coitadooooooo
Precisa ficar me escutando rsrs
Amo Amo

Já lavei todos os macacões do Enzo hoje...
O varal está cheio e meus dedos esfolados rs

Acordei as 4 horas da manhã morrendo de fome...
Que horror rsrs

7 comentários:

Grace Medice disse...

aiai fiz um post parecido acho que realmente e uma fase neah entao vamos torcer pra passar logo bjussss

Ju Marchioro disse...

Nossa Alice nossas sensações estão muito iguais... Putz rs...
To sem paciência mesmo, principalmente com coisas bobas,e picuinhas de amigos, ah sei lá, tudo me irrita... e a fome aqui tb ta batendo forte viu kkkkk

Mas logo nossos filhotes estarão aqui fora, e todas essas sensações serão apenas um passado gostoso...

Beijinhos

Anne kelly disse...

Está por aí uma maré desses sentimentos amiga! Não sinta-se só nessa fase, pq tdas nós parece que estamos assim, mas tudo vale a pena por nosso lindos filhos!!!Bjinhus e tudo de bom...

paty disse...

aiaiai realmente esse finalzinho cansa a gente né, mas qdo pensamos que passamos por tudo isso pra ter um filho nos braços tudo vale a pena e a dor se torna pequena....

bjusssss

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Amiga sei bem o que vc esta passando, ainda mais no verão é de morrer..mas quero fazer uma aposta com vc...
Que depois que perder essa barrigona linda, pasando algum tempo vai sentir saudades de tuuuuuuuuuuudo isso que passou, rsrss
bjkas querida amiga!!!

Gabrielle Malato disse...

Tudo isso acontece comigo também, e ainda faltam 7 semanas pra mim.


Mas vai dar tudo certo, o que a gente não faz pelos nossos babys né?!

haihaihaihuaih

Beijos

Futura mãmã disse...

Felizmente nunca tive o problema d acordar cm fome rs...
Tenha calma querida nao stress..logo logo vc podera descansar em paz.
bj