sábado, 7 de janeiro de 2012

Ai ai ai

Alguém algum dia me disse que o sono, esse sono exterminador
só me acompanharia na gestação no primeiro trimestre com
muito fervor e no segundo com algumas picos rs

Mas esqueceram de me dizer que esse sono me perseguiria
por todo esse tempo...
Insônia? Preparação para as noites em claro?
Isso é coisa do futuro rsrs
Ou bem do passado também, pq quando descobri
que estava gravida fiquei duas noites, siiiiim
2 noites em claro pensado no futuro...
Que aliás, naquela época me assustava rsrs

Engraçado como são as coisas, e como os Obstetras (homens)
conseguem definir tão bem o que iremos sentir,
sem nunca antes ter vivido uma gravidez...
nessas horas mudo minha opinião que só mulheres poderiam ser obstetras rs

No começo dessa sonhada gestação me sentia insegura, achando
que jamais conseguiria gerar algo tão perfeito, como
educaria, como seria o primeiro dia com febre,
o primeiro dia de aula... E o dia que passasse no vestibular...
Ai, são tantas preocupações no começo
rsrs

Hoje estou na fase de me preocupar em...

Passa tempo, quero ver o Enzo!


google

3 comentários:

Lili disse...

Fico me imaginando como vai ser comigo que mesmo nao estando gravida não posso encostar que durmo...rsrs
Seu blog ta uma graça, ja estou te seguindo!
Beijos e boa nana...rsrs

Lili disse...

Resolvi comentar mais um pouquinho...hehehe
Não adianta né! Sempre estaremos esperando alguma coisa... no momento o meu esperar é o "ok" do medico pra que eu possa começar os treinos...rsrs, quando ganhamos o positivo, esperamos os sintomas e o fim do primeiro trimestre, depois esperamos o parto, depois que o bebe nasce a espera é pro desenvolvimento dele... e por ai vai...mas é uma fase tão boa, ne!
Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!
Beijos

Futura mãmã disse...

E como eu...so quero ver o Diego e ver como me saiu neste novo mundo de mae =D