segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fazendo a Minha Festa

Minhas lindas amigas... Estou em meio a organização do Chá do Enzo!
São vários detalhes, mas minha Titia Tânia envio um blog, que eu não
conhecia e recomendo com ajuda para organizar as festinhas...
Já pensando no aniversário de 1 aninho rsrs
Pq se fizermos mesmo a decoração economizaremos muito...
A diferença é gritante!

http://fazendoaminhafesta.blogspot.com/

Fica a dica meninas!

Ontem foi o aniversário da Bisá Romilda, passamos o dia com ela no Sitío, foi muito legal, rimos um monte, conversamos, trocamos idéias com as tias e primas...
O Enzo ficou meio parado o dia inteiro, acho que estava estranhando o calor rsrs
Aiiii, estamos quase fechando 06 meses, fico tão emocionada sabendo que tudo está bem e passando rápido rsrs
Não fomos fazer o exame ontem, meu jejum foi quebrado pelo niver da bisá rsrs Vamos na quarta para não alterar pelas besteirinhas que comemos ontem, que nosso osbtetra não ouça isso rsrs

Beijos a todas...




4 comentários:

Lili disse...

Que delicia essa fase!
Realmente o blog "Fazendo a minha festa" é encantador!
Boa preparação da festinha e que td vá alem das suas expectativas.
Beijos

Vivian Godoy disse...

Oi linda obrigada pela força viu???A partir de agora estarei aqui com você acompanhando o crescimento do seu lindo ENZO TÁ???bjus

Renatita Pereira disse...

Oie!! Obrigada pela força Alice...
Fico muito feliz que seu milagrezinho está aí crescendo e se preparando para estrear. Que Deus transforme o meu sonho também em realidade. Uma ótima semana pra vc tb!! Tô te seguindo também! Bjos, Rê

Renatita Pereira disse...

Obrigada pela força Alice...
Fico muito feliz que seu milagrezinho esta aí prestes a estrear!! Que o Enzo seja abençoado!
Que Deus transforme o meu sonho também em realidade. Uma ótima semana pra vc tb!! Tô te seguindo! Bjos, Rê