quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A consulta do Enzo

Tudo no seu devido e perfeito lugar, o Enzo está lindo como sempre...
Sentado, com a cabeça nas minhas costelas do lado direito,
seu bumbumzinho empurrando minha bexiga
(por isso as consecutivas idas ao banheiro rs)
e as perninhas e pezinho nas minhas outras costelas...
Folgadinho...
E detalhe, olhando para trás rsrs ainda está de bruço meu lindo...
Enzo está pesando 855 gramas, nosso Obstetra disse que
está super normal opeso dela para a estatura do papai
e da mamãe que são enormes rsrs
Que irá dobrar de tamanho até a 30º semana...
Está com 35 cm meu homenzinho lindo...
Ficamos muito feliz, sem mais nada...


Agora não da mais para ver ele inteiro rs
Apenas as partes, está muito grandão rsrs
Ai seu rostinho com a mão na boca...

Amoo

4 comentários:

Futura mãmã disse...

O que interessa e estar tudo ok..O meu meninao teve sempre deitado ihihih agora e que ja estava na posiçao cefalica (de nascimento) beijocas

Futura mãmã disse...

Ja sim querida...foi os hormonio mas nao foi isso so nao...Foi tambem o namorido...ai e dificil muito dificil..mas vamos mantendo.
Beijo

Mima disse...

Q maravilha saber q está tudo bem com o Enzo!!!

bjos,

Rose disse...

Uhuuuuu graças a Deus tudo anda bem com Enzinho...rsrs eu sempre falando no diminutivo...perdoa tá!

Fico feliz amiga...agora é relaxar, porque ja sabes o Enzo esta muito bem obrigada!


Bezu