quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amanhã Ultra Som e Consulta

Aquela preocupação besta de mãe rsrs
Será que está tudo bem com ele? Crescendo direitinho? Dormindo? Com frio? rsrsrs
Amanhã visitar nosso Obstetra, ai ai e fazer o ultra de rotina... Credo...

Ainda ando meio pra baixo...
Sei lá, acho que são os hormônios...

Não quero e nem faço a intenção de entender os outros rsrs

Vamos dar tempo ao tempo...
Mas que criamos ideias mirabolantes quando
estamos gravidas, SIM criamos rsrs

Ai, to mexendo nas coisas do Enzo, novidade...
Vendo o que ainda falta comprar e tals,
mas no dia 12.02 é o Chá do Enzo...

Que aliás parei com os preparativos

Depois do Chá vamos passear para
comprar o restante...

4 comentários:

Futura mãmã disse...

De certeza que tara' tudo bem :D Beijo

Mima disse...

Espero q tenha uma ótima consulta e não se preocupa não, pq vai dá tudo certo, tá?

bjos,

Rose disse...

Ooo minha linda...amanha vai dar tudo certo...fica tranquila Deus é com vc.
Quanto ao sentimentos...rsrs claro q são hormonais...toda gravida tem esses sintomas!
amanha volte e nos conte tuuudo!

bjusss

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

ai tbm tenho ultra da maria tereza amanha to louca pra ve-la , espero q de tudo certo amanha , e nem me fale desses hormonios , hj pelo menos tive um dia otimo , finalmente estou me entendo com o pai que agora começou a babar pela ideia de ser pai ai ta caindo de amores