quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O quarto do Enzo

Com as festas de final de ano, dei uma parada na
organização da decoração do quarto do Enzo...

Mas preciso voltar a me mexer rsrs
Ontem comprei o abajur, cru!
Sim, pq quero fazer eu mesma a decoração...
Gastei 11 reais
\o/

Adoro quando posso economizar nesses detalhes,
e mesmo assim ficar lindo!

Ontem dormi a tarde inteira, estava muito cansada!

Minha mãe comprou os balões para o Chá do Enzo...
Achei um absurdo o preço, mas vale a pena!

O Enzo anda bem, semana que vem temos consulta e novamente
Ultra Som, estou curiosa para ver como ele está...
Apesar que andei engordando com essas festas e meus
Obstetra vai me crucificar rsrs

Beijos

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Nao vai nada...rsrsrs se tiver no limite ele nao lhe dira nada ;)
Beijo

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

ai tbm vou fazer toda decoraçao aki tem uma loja que vende caixas e decoraçao vou comprar e decorar eu mesma , ate pq quero cores alegres um tema unico e eu mesma vou desenhar nas paredes entao vou comecar assim q mudar pro apt novo , mas o enzo vai estar otimo , fico anciosa com os exames tbm

Ju Marchioro disse...

Alice, eu também comecei a procurar as coisinhas para decorar o quarto da minha princesinha, e tudo cru também eu mesma quero por a mão na massa :)

Beijinhos

Ju Marchioro disse...

Flor, anota meu e-mail jusilva_rao@hotmail.com vamos trocando figurinhas, eu comecei a pintar ontem e encapar as tampas das caixinhas, ta ficando lindo...
Se tiver face me adiciona lá.

Beijinhos