quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mexe que mexe...

Enzo anda em uma alegria na barriga da mamãe...
O delicia!
Ele mexe, remexe, se vira, chuta, empurra...
Embola rsrs

Adora ficar no meu lado direito, a noite quando deito
fica minha barriga toda para um lado só rsrs

No mais nossa gestação está bem tranquila...
Segunda vamos fazer mais exames, novidade né!
rsrs
Gestante vive de exame rsrs

Ontem passou uma reportagem que achei interessante, as vezes pode ajudar
alguma mamãe que anda meio precisada de dim dim...

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/01/governo-pagara-r-50-para-gestantes-se-deslocarem-ate-unidades-de-saude.html

Governo pagará R$ 50 para gestantes se deslocarem até unidades de saúde

O pagamento da ajuda de custo será feito em parcelas, para estimular as mulheres a fazer exames de pré-natal. O benefício está previsto para começar a valer em março de 2012.


Tudo bem que a inteção foi boa, mas convenhamos...

O que dá para fazer com R$: 50,00 em 9 meses de gestação?

Será que as mulheres dos deputados conseguem?

Se sim, me ensinem...


4 comentários:

Futura mãmã disse...

Aff de facto tambem ouvi isso mas nem liguei sabe...acho que isso nao vai passar de mais um bla bla bla de boca e pronto =/
Mas espero que exista mesmo para aquelas mulheres que nao tem como fazeres esses exames que sao muito importantes.
Beijo

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

obrigado pela visita e parabens pelo enzo ainda nao sei o sexo estou sentindo que e menino mas semana que vem ja terei o resultado entao agora e eesperar neh
bj

MARIA FERNANDA disse...

Aqui o Igor prefere o lado esquerdo e me mata de dor de vez enquando..e ele adora pular quando deito pra ver a novela das oito...dá cada pulo...e nós morremos de rir aqui em casa olhando a barriga mexer...

Mima disse...

Acho q o intuito é só pagar o transporte, já ajuda quem precisa, né?
Agora o q acho q o governo deveria mesmo fazer é o controle da natalidade isso, sim. Cada dia vemos pessoas sem condições jogando literalmente seus filhos no lixo, abandonando ou até mesmo nas ruas. Isso é trsite demais!!

bjos,