terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Wendy melhorou \o/

Que primeiro dia útil do ano rsrs
Acordamos bem cedo e fomos atrás de um clínica veterinária para a Wendy, a coitada vomitou a noite inteira e ficava pedindo água, mas dai eu precisava controlar pq senão ela bebia até vomitar...
A veterinária consultou e já disse que iria operar a Wendy, que pelo olho dela percebeu que ela tinha uma infecção uterina... GENTE passei mal o dia inteiro, chorando, soluçando, desesperada!
Enfim, ela fez um exame de sangue e no final das contas a Wendy só teve um intoxicação, pode ter comido algo sem eu ver...

Ela ficou no soro o dia inteiro, dai busquei ela as 18 horas, queridaaaaa... Estava toda guti...
Chegou em casa e nem quis comer só queria ficar perto de mim, tadinha...

Hoje já está melhor, correu, comeu, brincou...



E o Enzo anda fazendo cada onda na minha barriga rsrs
o papai adora ficar olhando, eu me divirto rsrs

Beijooos a todos

2 comentários:

Futura mãmã disse...

O meu Diego tambem anda muito brutinho aqui dentro rs
Sua cadela e linda.
Beijo

Rose disse...

Obrigada amiga! A vc tbm um ano cheio de saude a vc seu esposo...e seu lindo Enzo!
Bjokinhas e feliz 2012!!!!