quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dores.

AIMEUDEUSDOCEU

Doí tudo, até o fio de cabelo!
Ontem fazendo a limpeza da casa aonde vamos morar...
CREDO! Nunca cansei tanto, estou quebrada...

E meninas, não sei quanto a vocês, mas meus seios DOEM
DOEM muito...
Nosso obstetra disse ser normal, pq começam a se
formar os ductos de leite, mas um dor assim...

Chego me acordar a noite de dor...
E estou tomando analgésico!



Mas a casa que vamos morar é linda!
Não me empolgava assim a muito tempo...

Ontem papai e mamãe só deitaram e desmaiaram de cansados...
Até o Enzo mal se mexeu rsrs

CANSADA


2 comentários:

Futura mãmã disse...

ahahaha hoje postamos a foto igual no blog . RS esse cao faz furor ahahah
Eu hoje tenho puta dor de cabeça aff
as melhoras. beijo

Unknown disse...

eu não sinto dores nos seios, mas sinto outras dores mais chatas... mas ok... agora estou no ritmo de não faço mais esforço...bj