quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cansada

Ir as 07 horas da matina para fazer exame de sangue, ninguem merece!
Credooooo, que exame horrivel... Meeee...
Deverei ser proibido rsrs

Brincadeira, sei que Tal exame da curva glicemica é muito importante, mas que é terrivel é!
Só pra constar, comi um pacote de bala de goma hoje... Fiquei mais doce ainda rsrs
Tava precisando hauhauhauah Meu Obstetra que não ouça...

Depois fui comprar mais um monte de coisas para o Chá do Enzo...
Ainda falta algumas coisinhas, mas a decoração, lembrancinhas está ok
Os descartáveis também estão quase, faltam os talheres apenas...


3 comentários:

Futura mãmã disse...

rsrsrs e essa foi a primeir vez neah mamae...e que quando tiver 32-34 semanas tem que repetir essa da glicemia ja nao tem e que esperar tanto depois depois de tomar aquilo doce horrivel que eles dao ksksksk
Beijo

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

rsrsrs obrigado meninas ja acho ruim tirar sangue normal imagina isso entao
bjs no enzo

Lili disse...

Minha cunhada ja dizia quando estava gravida: Pensa que é facil ser eu???rsrs
Mas é isso ai, se msm antes de engravidar nós nos submetemos a estes incomodos pra que dê tudo certo, quando nosso sonho ja esta na barriguinha entao...rsrs
Sem duvida nenhuma vc sera recompensada com uma saude de ferro (vc e o Enzo)
Beijos e vamo que vamo...;D