sexta-feira, 20 de abril de 2012

1ª semana do Enzo!


Enzo completa sua primeira semana de vida hoje...
As 18 horas e 20 min

A semana foi muito boa...
Passei 2 noites em claro já rs
Com cólicas, essa noite passada mesmo o Enzo
dormiu até a meia noite e depois nada
E ainda passou o dia meio incomodado...
Mas ele havia tomado as primeiras vacinas dia 18
então pode ter dado algum tipo de incomodo tbm.

Mas está melhorando já...
Ele é muito esperto, olha nos olhos, olha para suas mãos...
Come muito, mas acho que estou tendo pouco leite
pq ele mama as duas mamas cada vez...

A cesárea está cicatrizando uma beleza,
ainda está meio roxo aonde foi colocado o afastador,
mas como não tenho pontos não está me incomodando...
As cólicas do útero estão passando, mas foram tranquilas tbm...

As minhas mamas estão indo muito bem,
precisei usar só um dia a pomada Master Care
que meu obstetra indicou, pois estava começando
a ficar machucado meu mamilos, mas o Enzo
faz a boca de peixinho bem certinho...

Faço ordenha no banho sempre, assim estou conseguindo evitar
que empedrem, mas mesmo assim as vezes aparecem umas
bolas, mas não doem, e depois de algum tempo de
ordenha se desfazem...

Estou tomando vitaminas apenas, meu obstetra
indicou até o 4º mês do Enzo.

Então meninas, vou tomar um banho agora e
tentar dormir, pq o Enzo dormiu...
Ah, ontem ele já não estranhou tanto o banho
e Hoje, ai que lindo, ele adorou...
Nem chora mais
\o/

13 comentários:

Rafaella disse...

Ah que lindooo....
Vai la descansar...
E parabéns Enzo pela primeira semana...
Bjs

Ju Marchioro disse...

Coisinha mais linda desse mundo, que bom que vc não está tendo nenhum problema com a amamentação amiga, foi muito abençoada, quero eu ter essa benção tb qdo a Laura chegar rs

Beijinhos

Amor de Mãe disse...

Delicia, lindo de mais, que papai do ceu abençoe, bjos

Operação Bebê da Si disse...

Alice, ele é lindo demais!!!
Que delícia!!!
Bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Uma semana já, que fofo ainda se adaptando á este mundo aqui fora né.

Bjusss

Grace Medice disse...

Uma semana ja que delicia, ele e tao lindo, que otimo que esta se recuperando bem hein bjussss

Jacqueline a sonhadora disse...

Ele está lindo...UMA semana de amor...
Que bom que vc esta se recuperando bem...fico feliz...


beijinhos e boa semana

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Muito lindo! Eu já disse isso!rsrsrsr, Mas tem que ser dito a todo momento, pois é verdade!
Fico contente de saber que tudo está indo bem!
Beijinhos!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Muito lindo! Eu já disse isso!rsrsrsr, Mas tem que ser dito a todo momento, pois é verdade!
Fico contente de saber que tudo está indo bem!
Beijinhos!

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

QUE BOM Q ESTA TRANQUILO , JA TENTOU DAR BANHO DE BALDE NELE E MAIS INDICADO PARA RECEM NASCIDOS E ALIVIA AS COLICAS E FA ELE DORMIR MUITO POIS ACALMA O BEBE ESTOU PLANEJANDO QUE OS PRIMEIROS BANHOS DO MIGUEL SEJAM MAIS NO BALDE DO QUE NA BANHEIRA PARA ELE SE ACOSTUMAR COM OS BANHOS E SER ALGO BEM PRAZEROSO PARA ELE.
BJ ALICE O ENZO ESTA LINDO EM

Anne kelly disse...

Amiga o Enzo é lindo demais, que pena que já começaram as cólicas, tudo de bom! Ah passa la no blog que tem desafio pra vc!

Thyallen Oliveira disse...

Que bom Alice esta tudo indo tão bem beijão pra vc e pro Enzo

Tarciane Palhares disse...

Que bebê mais lindo!