sábado, 7 de abril de 2012

Novena de Proteção... (5º dia)

Os dias estão passando voando...
Nosso último final de semana
sem o Enzo em nosso braços...

Ah, isso emociona!
Isso me traz muita alegria!
Isso conforta meu coração...

Sabe, esses últimos dias dei para
fazer um balanço da minha vida,
do que é minha existência,
do que realmente sou para os que amo,
e sou para o mundo...

Sou de fazer a diferença... Eu sempre fui
a diferença de onde convivi...


imagem google

E o "colelo" como a maioria das crianças dizem
está chegando, quem se comportou,
obedeceu a mamãe e o papai
vai ganhar chocolate...

Ahhhh, meu obstetra que não ouça...
Mas o chocolate que me espere rsrs




Oração da Grávida


Senhor,agradeço-Te
a nova vida que sinto dentro de mim.
Esta presença faz-me ver as pessoas
e as coisas de maneira diferente,
enche-me de ternura e renova em mim
uma grande admiração pelo mistério
pela Tua obra criadora que continua
através da minha pessoa.
Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.
Peço-Te que veles por esta criatura
que Tu conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento,
leve como uma carícia,
e sonho com os traços do seu rosto,
e a cor dos seus olhos e cabelo.
Deixa-me sonhar, peço-Te,
mas ajuda-me a conhece-la
para que a possa acompanhar
até ao fim do caminho da vida.
Faz com que o cansaço da gravidez
e o medo do parto
não perturbem a minha serenidade
e possa viver esta maravilhosa aventura
confiando na Tua Providência.
Maria,
Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu lado
neste tempo de espera e me torne capaz de
receber este menino
com o mesmo amor com que Te acolheram.
Amém!

Fonte google

6 comentários:

jjdaskdkasd disse...

Feliz Páscoa para vcs Alice, essa semana estarei colocando vc e seu pequeno em minhas orações e creia que vai dar tudo certo e o Enzo nascera cheio de saúde e alegria. Bj

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

alice feliz pascoa , essa semana estarei tao corrida com trabalho que com certeza da proxima vez q ler eu ja estarei sabendo da chegada do enzo , que ele venha com muita paz e luz na sua vida , que esse amor maior que esperamos prencha sua vida assim como espero que o miguel prencha a minha .

umaboa hora para vc e para o enzo
felicidades

Eliane Vieira disse...

Lindas preces!!

Beijos.

Eliane Vieira disse...

Cá estou eu de novo!!

AMEI AMEI E AMEI suas dicas!!

Vou seguir todas... E encher minha GO de perguntas...

Quanto à minha pressão, já estou cuidando... Tô tomando remédio e ela não sai dos 11 por 6... O corticoide é que tá sendo barra.

Obrigada, querida, pelo carinho e preocupação!!

Beijos. Feliz Páscoa pra vc e pro Enzo, que tá cada vez mais perto de chegar!!

Anne kelly disse...

Espero que sua páscoa tenha sido maravilhosa!Que Deus abençoe vc e o Enzo, falei que passaria muito rápido!Daqui uns dias já poderemos ver as fotinhas do Enzo, e dividir a sua maior emoção que será a de ser mamãe, beijinhos...

Mundo do Dani disse...

Feliz Páscoa Alice :)
Vc sempre comenta lá no blog, que queridaç. Muito Obrigada.
Owwnhhh essa foto me mata viu ?? Super fofa. Muitos Beijinhos