segunda-feira, 2 de abril de 2012

E ainda está crescendo o Barrigão!

37 semanas

9 comentários:

Tarciane Palhares disse...

O Enzo enorme na barriga da mãe!

Grace Medice disse...

tah enorme mesmo hein e aida tem uns dias pra crescer hein...quando sinto minha barriga esticando parece que vai rasgar pk nao tem mais por onde crescer kkkk

Roberta Marques disse...

Nossa falta tão pouco tempo... em breve o Enzo estará aqui... Você deve estar super ansiosa né?
Que Deus abençoe muito e lhes dê uma linda e perfeita hora!

Beijokas

Eliane Vieira disse...

Meu Deus do céu!!

Que barriga mais linda!!

Ai, fiquei meio preocupada com seu post anterior... Pior que não há muito o que fazer...

Falta tão pouco, né??

Quanto aos medos, parece que ser mãe é ter um medo atrás do outro... rsrs. No começo são as US, depois o parto, aí o bebê...

Mas como vc mesmo disse: Tudo pelo nosso pinguinho de gente!!

Beijos, querida. Boa semana!
Obrigada por estar sempre no meu cantinho!!

Nathércia Sena disse...

Tá lindona mamãe! Aproveita bem muito porque depois a gente sente uma saudade de tê-los dentro de nós! Obrigada pela visitinha, postei sobre como Noah tem melhorado, graças a Deus. Também tem umas dicas lá na aba dicas da mama, de como arrumar as gavetas, me ajudou bastante. Desejo que vc possa curtir muito essa retinha final, apesar do cansaço. Muita saúde pros dois! Beijos.

Thyallen Oliveira disse...

Que barriga linda *-*

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ai que mamae mais linda e esse barrigão >>>>>>>>>que fofo hehe
bjkas e uma linda semana pra vcs

Unknown disse...

olha a pançona!!!!! lindaaaaa!!!!! pode copiar a idéia sim...aliás deve... orar nunca é demais....só não vale surtar no dia de se internar...kkkk
bjim

Rafaella disse...

37 semanas ja???
Esta quase chegando o grande dia, e o rapaz vai estrear no mundo...
Esta linda, e o barrigão esta enorme...
Que ocorra tudo bem no seu parto, e que Enzo venha com muita saude...
Bjs