sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novena de Proteção... (4ª dia)

Hoje iremos pedir por todas
as outras pessoas que indireta ou diretamente
ajudaram em nossa gravidez...

Agradeceder pelo carinho, atenção,
as conversas, as irritações...
Efim, por todos o sentimentos que
me causaram...

Hoje completamos 38 semanas de gestação...
Para mim, parece surreál pensar nisso,
pq sempre fui uma menina desastrada,
desligada e que não se preocupava com o que
os outros pensavam/falavam ao meu respeite...

E hoje, à hoje... Sou uma fera ferida...
Defendo minha cria com garras e dentes...
Sinto ciumes imenso do Enzo,
ciumes até de dividir o seu cheiro!

Vou ser uma mamãe muito coruja,
muito super protetora,
vou ter que me policiar para não ser demais...
Mas amo esse meu jeito e sei que meu Enzo
estará muito bem ao meu lado...


imagem google

Querido Papai do Céu, o senhor sabe que estou de malas prontas para ir ao encontro da minha mamãe... Então eu lhe peço que dê a ela muita saúde pra me abrigar, paciência pra me esperar e muito carinho pra me receber... Peço também, Papai do Céu, que não deixe faltar o sono quando eu chegar, porque a mamãe vai precisar descansar... Para o papai, peço muito carinho, faça com que ele sempre brinque comigo quando eu não quiser dormir, faz ele entender que quero a companhia quando a noite chegar... Ah, já ia me esquecendo, papai do Céu obrigado por tudo e principalmente por ter mais uma vez feito o milagre da vida se realizar através do amor.

Amém.

Fonte: Google

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Owwwnh que lindo...Parabéns pelas 38 semanas ! Muitos Beijinhos

Grace Medice disse...

ah que lindo me emocionei...adorei bjussss