quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novena de Proteção... (2º dia)

Hoje quero dedicar essa oração para meu amado
marido, que aturou meus "pitis", ataques de raiva,
agonia, choros, risos, ironias...
Nesses 9 meses

Ele é guerreiro e me ama mesmo gente, pq olha...
Se fosse eu não sei se aguentaria tanto!!!

Meu amado marido, obrigado pelo seu
apoio, sua paciência e obrigado principalmente
por me dar essa benção, nosso Filho!

ORAÇÃO DOS CASAIS

Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!


Abençoa, Senhor, esse amor, para que seja, a cada dia, mais novo e criativo!


Novo, para recomeçar sempre e com mais entusiasmo; novo, para sustentar-nos nas horas de crises e dificuldades, criativo, para compreender as pessoas que caminham a nosso lado; criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.


Novo e criativo, para ser força transformadora na sociedade em que vivemos.


Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, de harmonia e de filhos de Deus, livres e conscientes, Abençoa, Senhor, todos os casais que confiam em ti, que confiam no amor e num mundo melhor.


Amém.

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Que bom essa certeza que existe amor mutuo.bj

Grace Medice disse...

realmente eles seguram um pepino esses nove meses neah....adorei a cara nova bjussss

Nathércia Sena disse...

Amém. Oi minha amiga, eu e o Noah estamos bem, hoje terei retorno na obstetra e o Noah está cada dia mais lindo e esperto, o milagrnho da mamãe! Mais tarde post novinho! bjs em vc e no Enzo!