quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novena de Proteção... (8º dia)

A morte é algo desconhecido que nos inquieta,
fazendo com que questionemos a vida em sua origem
e seu fim.

Ontem, um dia como qualquer dia, se não fosse o dia
em que passaríamos em luto, em choro, em tristeza...

Difícil ver, acreditar e aceitar algo assim!
Dois anos se passaram daquele dia terrível,
foram dois meses juntos, acompanhando
sua guerra contra a morte, sua luta, sua força...
Dois meses todos os dias duas vezes por dia
fazendo visitas, orando o dia...
Lutando junto de sua família...

Aprendi tanto naqueles dois meses...

Tia Mari, como aprendi com sua força!
Como aprendi com sua garra...
Você foi muito forte aqueles dois meses...
E esses dois anos, o que posso dizer...
Viveu a vida dele!

Luto
Luciano Haverroth
Descanse em paz, vovô do Matheus!



Olá meninas, precisava fazer essa homenagem para o Tio Lucio, a Tia Mari, Greice e Jeimes...

Pulei um dia da minha novena rs
Aiii, estou cada vez tendo mais sinais
do nascimento do Enzo...
Tudo que é para acontecer está acontecendo comigo rsrs
Amanhã saberemos certo o que meu corpo quer me dizer rsrs

Um beijo a todas.

5 comentários:

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Tá chegando a hora Alice, passei aqui pra te desejar toda a sorte do mundo, q seu anjinho venha com muita saúde para dar muuita alegria para os papais, Bjinhus
se der me visite www.gustavoegaby.blogspot.com

Eliane Vieira disse...

Puxa, sinto muito pelas perdas...

Nega, tá faltando pouco demais...

Logo logo vcs serão três!!

Tô nas orações!!

Beijos.

Rafaella disse...

Ele esta bem amiga, não fique triste viu???
Um que tem bebe querendo chegar mesmo....
Emoção demais...
Bjs

Tarciane Palhares disse...

Temos um selinho e mais um desafio, espero que goste!
Tarciane Amorim - A mãe do Alisson Filho

Mima disse...

Q o SEnhor conforte o seu coração e dê forças para suportar a dor da saudade!!

Fique em paz!!

bjos,