quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novena de Proteção... (3ª dia)

Hoje a nossa oração será pela mãe...
Pela minha mãe, que também assim como meu
marido foi guerreira e enfrentou os meus
altos e baixos da gestação...
Além de me ajudar em tudo...
Pensar em tudo...
Querer o melhor
e se preocupar de verdade com o seu neto...
Ela já programou férias, folgas e tudo para
poder ficar perto do neto...

Oração pela minha Mãe

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua fase materna...
Por isso criaste todas as mães!

Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo o riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda a noite!

Que tua benção cubra de luz
a vida de minha mãe, para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida.
Amém!

FonteMensagens e Poemas
http://mensagensepoemas.uol.com.br/dia-das-maes/oracao-para-mae-6.html

imagem do google

Nenhum comentário: