terça-feira, 17 de abril de 2012

Aquele Oi!

Minhas queridas, aqui estamos nós... Mamãe, papai e bebê...

Na alta hospitalar.

Não sei, não consigo, não existem palavras para explicar o que eu
estou sentindo nesse momento, nesses 4 dias com meu filho em meus braços...

Ele é maravilhoso, é perfeito de tudo meninas...

Essa semana vou dar uma passadinha no blog de vc's, desculpem o sumiço
mas não consigo ficar longe do Enzo, só quero estar perto dele rs
Obrigado pelo carinho de cada uma de vocês meninas!
Amo ler os recadinho, e estou com muitas saudades de todas...
Logo volto para me atualizar rsrs

Hoje vamos fazer o teste do pézinho
Estou com o coração na mão rsrs

Beijoooos a todas

10 comentários:

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

deve estar sendo uma delicia mesmo morder esses pezinhos , aproveita mesmo ele e lindo

Thyallen Oliveira disse...

Ta mto lindinho mô Deus.

VERÔNICA disse...

Seja bem-vindo, Enzo!!! Muita saúde para você e para seus papais porque mesmo com muito amor não é mole criar um filho não...kkk

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Eliane Vieira disse...

Suma pelo tempo que precisar. O motivo é nobre!! rsrs

Que linda e abençoada família!! O Enzo é um lindo!!

Beijos.

Renatita Pereira disse...

Alice querida...
O Enzo é muito lindo!! Parabéns!
Curta cada minutinho do seu filhote!
Que Deus os abençoe muito!
Bjos, RÊ

Grace Medice disse...

ah que lindo....imagino como deve estar sentindo e tanto tempo esperando que nao dseve dar contade de desgrudar nem um segundo mesmo, ai vendo o Enzo minha ansiedade so almenta quero minha princesinha logo mais uma vez parabens mamae bjus

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Q menino lindooooooooo!!!!!!!!!!!
Nossa! Encantei!Nossa, imagino como deve ser bom, e hipnotizante ter o nosso bebê juntinho da gente!
Assim que der, diz como foi o parto!
Saudade de vc, e babandoooooo nas fotos! Ele é realmente mtoooo lindo!
Bjinhos!

Tarciane Palhares disse...

Super fofo o Enzo!

Unknown disse...

ai flor, não se preocupe...eu que era escritora nata da blogsfera não sinto nem falta mais de tanto que babo no meu filho!!!!

Futura mãmã disse...

Que coisinhas boas no's temos neah amiga
bj