segunda-feira, 30 de abril de 2012

A difícil decisão de dormir sozinho.

Quando estava esperando meu príncipe, eu e meu marido havíamos decidido que o Enzo dormiria no quarto dele assim que chegasse da maternidade.
Muitas pessoas duvidaram da nossa decisão, dizendo que seria até meio pecado fazer isso.
Então conversamos com a pediatra do Enzo antes mesmo dele nascer e ela fez a mesma indicação e disse que para a criança e para os papais essa é a melhor escolha...

Confesso que quando cheguei da maternidade  e o coloquei em seu berço meu coração queria explodir...
Pensar em ficar longe dele, dormir longe dele... Ele estava dentro de mim por toda aquele tempo...
Meu marido me cortava a cada tentativa rs  E os dias foram passando, e eu precisei cortar ele rs 

Hoje vejo que fiz a melhor escolha, Enzo dorme em seu berço a noite todo, tranquilo... Já chegou a dormir 7 horas seguidas a noite... Está criando a sua rotina já!


A babá eletrônica é muito prática meninas, a gente dorme sem medo de não escutar eles chorarem...
Apesar que nas primeiras noites ela quase me matava do coração, cada vez que o Enzo mexia ela fazia maior barulhão rsrs Mas recomendo!

10 comentários:

Anne kelly disse...

Que forte vc é mamãe, eu amoleci e agora nã consigo me separar, aiai, bjus...

Unknown disse...

eu não tive coragem....o Igor chora muito a noite e eu morro de dó e fiz pior: ele dorme na nossa cama com agente....rsrsrs.... acho que mudar ele pro quartinho dele será mais dificl pra nós do que pra ele....rsrs. parabéns, viu...sua escolha foi a melhor com certeza....

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

eu fiz isso com os meus dois filhos, mas quando eu engravidei da Gabriela o Gustavo começou a dormir na cama comigo e com o meu marido, sempre o levava para o quarto mas ele sempre voltava, já sentia ciumes, então depois de dois anos dormindo no quarto eu amoleci e depois de um ano que a Gabi nasceu, ainda é uma briga coloco ele no quarto dele e ele volta, parece um ioio, enquando isso a irmãnzinha sempre dormiu no quartinho desde q nasceu, vamos ver o que vai acontecer né. Boa sorte pra vcs. Novo post no meu blog se der me faça uma visitinha.
www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus

paty disse...

olá amigas eu mudei o link do meu blog, pois tinha muito "intruso" bisbilhotando rsrsrs, esse é o novo link: http://mamaedabeatriz-paty.blogspot.com.br/.

Bjusss da Paty e da Bia.

jjdaskdkasd disse...

O Felipe apesar de dormir no meu quarto pois é la que fica o berço pq só temos 2 quartos e tenho um menino ja grande, ele dorme a noite toda no bercinho tb. Acho que ja se acostumou e até gosta. Bj

Mima disse...

DEve ter sido dificil, mas pelo q li foi ótimo para vcs!! Parabéns mamãe!!!

bjos,
http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/

Futura mãmã disse...

Olha ve que noite boas o Enzo anda a dar para a maame... bj

Tarciane Palhares disse...

Que fofo o Enzo!

Unknown disse...

Não sei como irá ser comigo, qdo meu bebê nascer, mas espero que consiga fazer o msm. Acredito que é a melhor decisão, apesar de difícil.
Uma bjka

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Eita que amiga forte...rs
Bem o Davi vai fazer 2 aninhos agora e agora que vai para o seu quarto rsrs
Eu sou so um pouquinho agarrada a ele rs
bjkas de carinho