quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novena de Proteção... (9º dia)

Milagre Da Vida

Cristina Mel


Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.

Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...


Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.

Tá, não consigo escutar essa música

nessa fase que

estou e não chorar!

Queria aqui agradecer a todas vocês meninas,

muitas acompanho a muito tempo, passamos juntas

nossas tentativas, nossa gestação e agora a criação de nossos pequenos!

As mamãe tentantes, não desistam...

Eu não desisti e hoje meu milagrinho está quase em meus braços...

As gravidinhas, força meninas! Ser mãe e padecer no paraíso rsrs

Mesmo com os contras, as dificuldades e dores

estar grávida é o maior milagre da vida, é poder se sentir útil para alguém, é

dar a vida pelo nosso filho!

A gente só entende nossos pais quando temos nossos filhos!


Ai, chorei o post inteiro.


Quero ainda agradecer a Deus, pq mesmo com tudo

minha gestação

foi super tranquila, calma...

MARAVILHOSA


Cada pessoa teve uma participação especial nela...

Ainda me lembro da emoção das duas listrinhas do exame,

correr para o laboratório...

Ficar planejando naquela 1 hora de espera como contar para

meu marido que ele seria papai!

Abrir na certeza de estar grávida, mas sempre fria,

com medo de mais um negativo...

Mas não, ali estava meu bem maior... Minha vida mudava ali!

Meu sonho se tornava realidade!


imagem google

Hoje consulta!
Saberei quando o Enzo vai nascer hoje a tarde...
Beijinhos a tooodas

4 comentários:

Grace Medice disse...

ah que lindo estou arrepiada e emocionada fiquei a noite toda pensando como foi maravilhos esses 9 meses apesar dos medos e tals ja morrendo de saudades do chutinhos dos mimos e de tudo e foi maravilhoso passar por tudo isso e ainda mais porder contar com minhas amigas blogueiras...um bju enorme e corre depois contar as novidades...

Feliz Futura Mamãe disse...

Ahhh..que lindo! Olha, eu acho que não demora do seu principe vir ao mundo não....Acho que por conta de suas palavras!...Foram tão tocantes!
Espero que dê tudo certo na hora do seu parto, e que vc se torne uma mulher muito mais feliz do que já é!
Grande beijo!

Anne kelly disse...

Chorei o post todo, vc conseguiu expressar os sentimentos nossos em poucas palavras, que Deus abençoe vc sempre!!!Enzo chega logo!As amigas da sua mãe querem ver suas fotos e conhecer o teu rostinho, afinal foram longos meses acompanhando as histórias uma das outras, Fiquem com Deus...

Rafaella disse...

A que fofo....
Ai querida, na hora que vc souber quando ele vai nascer, vc conta aqui...
Que emoção, ansiedade, tudo ne...
Bjs e boa consulta!!!