segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novena de Proteção... (7º dia)

Tudo bem, até posso entender o pq...
Mas existem quilos de ansiedade em meus ombros...

Agora 3 horas e 51 minutos
Após 2 horas e meia já rolando na cama...
Eu tomo coragem e levanto para ver se o sono vem...

Ok

Essa semana minha vida muda!
Meu bem maior virá ao mundo!
Que cor será seus cabelos?
E seus olhos?
Será que as roupinhas da maternidade irão servir?
E as mãozinhas?
E será que essa barrigona assim
dura é contração?
Quando foi a última vez que o Enzo mexeu?

GENTE

Para TUDO!

É muito ruim não conseguir entender os sinais
do nosso corpo, não saber o que está acontecendo...

Chegaaaaa dia 12.04 para resolver essas perguntas...
Ser for para nascer
\o/
Caso contrário, pelo menos saberei o dia rsrs

Como o papai disse, o Enzo devia de dizer
quando estivesse nascedo rsrs




9 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Já disse e repito, eu te entendo mto, mesmo ainda não tendo passado por isso! Eu já estaria louca! Talvezligando p/ G.O....rsrsrrsr
To feliz! Loguinho um principe virá ao mundo, trazendo mtaaa alegria! To na torcida! Louca p/ ver esse baby lindo!
Bjux!

Rafaella disse...

haahahhahaha
Ansiedade demais einh amiga...
Mas ta chegandoooooo...
Curta esss ultimos dias de gravidinha, descanse, tire muitas fotos...
Bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que ansiedade hein!!! mas imagino que seja bem assim mesmo, fico pensando quando chegar a minha vez, aliás a nossa vez minha e do baby rs...acho que vou estar assim tb é inevitável não contar os dias.Mas falta pouco flor, logo o Enzo estará em seus braços, lindo e saudável te enchendo de alegria.

Beijinhos

jjdaskdkasd disse...

Aproveita a barriga amiga... Logo logo ele nasce ai as duvidas serão outras. Mas é tudo de bommmmmm! Bj

Eliane Vieira disse...

Lice, vc não é a única que tá ansiosa pra ver o Enzo!

Estamos todas na torcida e nas orações pra que Deus esteja sempre contigo!

Já tá dando saudade da barriguinha, né?

Beijos.

Mundo do Dani disse...

^http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
Entre na brincadeira querida :)
Vai bombar o jogo !! Bora lá..Beijinhooos

Grace Medice disse...

bom estamos no mesmo barco pois tambem nao entendo os sinai kkk nunca sei op que e normal e o que nao á...mais falta pouco pensa assim logo as nossas dividas e mutiplicaram neah kkkk

Caroline Antunes disse...

ai amigaaaa...meu meu coração até pula demais dentro do meu peito..affff mariagezuisjose rsrsrsrs força amiga..são experiencias únicas...Deus está com vc..e eu tbm caso precise...bjs

Caroline Antunes disse...

ai amigaaaa...meu meu coração até pula demais dentro do meu peito..affff mariagezuisjose rsrsrsrs força amiga..são experiencias únicas...Deus está com vc..e eu tbm caso precise...bjs