segunda-feira, 2 de abril de 2012

Noite de cão?

Bom, se é assim que posso traduzir minha noite, então é Noite de Cão!
Acordei mais cansada do que dormi...
Foi difícil demais pegar no sono, quer dizer ressonar...

Doeu muito minhas articulações e a minha costela direita, parecia que ia rasgar a minha barriga ali...
Meu Bom Deus, que o Senhor me de forças para aguentar mais esses dias que ainda tem pela frente, pq não está fácil... Minhas forças parecem que estão acabando...

Mas vamos lá !

É por causa do meu pinguinho de gente!

Minhas amigas lindas... Beijinhos a tooooodas

2 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Flor falta bem pouquinho aguenta só mais um pouco, ja ja o Enzo estara ai nos seus braços e vc nem vai lembrar mais de nada disso.

MARIA FERNANDA disse...

eu não tenho dormido bem a noite...sinto dor na bacia...pra levantar pro xixi é um caos...tb não vejo a hora, menina....